quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Phytokarité Ultra Nourishing Mask - Ultra Dry Hair – Review

Sobre o produto:
"Os cabelos muito secos e danificados são carentes de elementos essenciais, os quais é importante fornecer, através de um cuidado intensivo. PHYTO PHYTOKARITE Máscara contém manteiga de karité, hidratante natural, e é associada ao óleo de anacárdio, rico em ácidos gordos essenciais, para reestruturar os cabelos e devolver força e vitalidade de forma duradoura. Os componentes activos vegetais utilizados na PHYTO PHYTOKARITE Máscara são associados a um hidrolisado de queratina, que graças ao seu poder suavizante, facilita o pentear e proporciona um toque suave ao cabelo. Imediatamente a partir da primeira aplicação com PHYTO PHYTOKARITE Máscara os cabelos ficam regenerados, e portanto mais suaves e brilhantes."

Como vos mostrei num haul já algum tempo, eu tinha algumas amostras da Phyto para experimentar.
Hoje vou-vos falar da máscara de nutrição extrema para cabelos muito secos. O meu cabelo está muito estragado, ainda por cima agora com o Verão piorou muito.
Decidi então usar esta máscara para ver se ajudava a melhorar o meu cabelo.
Como tinha algumas amostras, deu para experimentar várias vezes e formar uma opinião.
Utilizei-a uma vez por semana após lavar o cabelo com o meu champô habitual e com o cabelo molhado. Deve-se deixar actuar entre 5 a 10 minutos, mas como o meu cabelo está num estado lastimável deixei ficar os 10 minutos de todas as vezes que usei.
Tem um cheiro agradável, e basta usar uma pequena quantidade.
Gostei mesmo muito desta máscara, depois de usar o meu cabelo ficou muito mais suave e bonito. Claro que não é milagrosa e não reparou o meu cabelo, mas deixou-o muito melhor.
Gostei muito e sem dúvida que compraria este produto.
Podem ver a embalagem normal na terceira imagem, que traz 200 ml e custa cerca de €25.

Podem ver também aqui

4 comentários:

  1. Gostei do post ;)

    Beijinhos *
    http://inescloset.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem me fales em cabelo estragado...cortei o meu cabelinho antes do verão e já está todo espigado outra vez :'( vou ter que cortar :(

    Boa dica :D

    Beijoooo

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. é uma boa marca :) mas para o teu cabelo recomendo mesmo um bom corte :p

    ResponderEliminar