sábado, 10 de setembro de 2011

Tutorial "Autumn Elegance" com a paleta Dare da Sigma


Inspirado nas tendências de Outono a Sigma lançou um novo tutorial, agora com a palete Dare.
O look está muito giro e achei fácil de recriar, eu usaria esta maquilhagem.
Esta paleta tem cores lindas e acho ideais para o Outono, não é a minha preferida, mas mesmo assim não me importava nada de a ter.
Acho a cor Shout linda, um amarelo que fica mesmo bem num look de Outono.

Podem comprar esta paleta por $35 no site da Sigma clicando aqui

Podem ver também aqui

4 comentários:

  1. sim ele é de carvao e é preto.
    sim ele vai deixaste o corpo todo preto... mas depois passas por agua e retiras o preto e sais do banho com a pele super suave

    ResponderEliminar
  2. então é assim que se chamam xD
    eu quero muito umas botas militares :b

    ResponderEliminar
  3. ate ficou gira :) para mim ia ser um look muito pesado

    ResponderEliminar