domingo, 18 de setembro de 2011

Yves Rocher Nail Polish Remover

Eu quando quero retirar o verniz utilizo sempre acetona, mas deixa-me as unhas tão secas e frágeis e eu detesto isso.
Queria encontrar um removedor de verniz de unhas bom e de preferência barato.
Vi este da Yves Rocher, que tem 100 ml e custa €4,90.
Não o acho nada barato, mas também já li coisas muito boas sobre ele.
Este removedor de verniz promote tirar rapidamente e facilmente o verniz sem secar as unhas.
E acima de tudo não contém acetona.
Até gostava de experimentar, mas acho demasiado caro para um removedor de verniz.

Podem ver também aqui

4 comentários:

  1. O removedor não custa 4,90€ (neste catálogo não...) Custa 3,19€. Normalmente eles sobem num catálogo e baixam no outro a seguir :)
    Que mau, deve ter sido um "choque" :S

    ResponderEliminar
  2. quando vi tinha esse preço. sempre está mais barato, mas mesmo assim acho um bocado caro :S

    ResponderEliminar
  3. usei uns oxford shoes, mas também já usei com umas sabrinas e sandálias :)

    ResponderEliminar
  4. obrigada sofia : ja tas na minha sidebar*

    ResponderEliminar