segunda-feira, 18 de março de 2013

Beauty Haul: Essence, Gosh, L'Oreal, Avène

Hoje é dia de vos mostrar as minhas últimas compras de beleza, desde o mês anterior até hoje. Algumas coisinhas ainda são de saldos.


A Wells nesta época de saldos estava de perder a cabeça, tinha bastantes produtos a bons preços e claro que eu sempre que ia lá não conseguia sair de lá de mãos abanar.


A Gosh em relação à Catrice e à Essence é mais cara, por isso aproveitei para experimentar alguns produtos da marca em saldos, comprei o Natural Touch Cream Blusher na cor 005 Lusty Pink, que é um rosa forte lindo, antes custava 10,99€ e comprei-o por 3€, ainda da Gosh comprei também o Cover Corrector Stick na cor 1, que antes custava 8,99€ e comprei-o também por 3€.


Em saldos da Essence comprei o lipgloss da edição limitada crystalliced na cor 01 It's A Snow Woman's World, o liquid ink eyeliner e o verniz 45 Date With Night, cada um custou 1€. Sem ser em saldos e já da nova edição limitada a New In Town (que tem coisas lindas e eu quero tudo :P), comprei o all-in-one BB cream na cor 02 natural, que custou 4,79€.

Ainda da Essence, comprei em saldos o verniz 05 - toffee to go da gama nude glam, custou 1€ e comprei no Schlecker.


Já a pensar no Verão a minha mãe ofereceu-me o protector solar em spray da Avène com SPF30, agora é só esperar que venha o bom tempo :)

E por último, no site da L'Oreal (aqui), fiz o diagnóstico do meu cabelo e depois enviaram-me para casa um vale de 3,80€ para comprar um champô da gama Elvive, comprei o Elvive Total Repair 5 por 0,32€, pois custava 4,12€ e traz 300mL, é de aproveitar. Peçam também o vosso vale que é mesmo uma boa oportunidade.

E foram estas as minhas últimas compras de beleza :)

Sem comentários:

Enviar um comentário