terça-feira, 23 de julho de 2013

Bioderma Sébium H2O Solução Micelar - Review


Lembram-se de quando fiz review da Solução Micelar para peles sensíveis da Bioderma? Hoje venho falar-vos da mesma mas para peles oleosas, a Sébium H2O Solução Micelar que é a mais indicada para a minha pele.


Sobre o produto:
"Bioderma Sébium Solução Micelar H2O é um água micelar de limpeza purificante, para o cuidado da pele oleosa, mista e acnéica. Composta por agentes de limpeza suaves e ingredientes seboreguladores, esta água limpa gentilmente o rosto e os olhos, eliminando as impurezas e o excesso de oleosidade, sem irritar nem secar demasiado a pele, ao mesmo tempo que controla a produção de sebo, desobstrui os poros e protege dos radicais livres (poluição, tabaco), prevenindo o aparecimento de imperfeições. A pele fica limpa, purificada, suave e protegida."

A minha opinião:
Antes de mais nada adoro a embalagem, é muito prática e faz com que não desperdicemos muito produto.

Gosto muito da água micelar da Bioderma como já tinha dito na outra review, limpa muito bem a minha pele e controla a oleosidade, mas prefiro a outra para peles sensíveis, apesar de não ser a mais indicada para a minha pele, noto que retira a maquilhagem muito melhor, esta também tira mas é preciso mais produto e mais tempo. E como tenho pele mista o Sensibio resulta bem, mas para peles mesmo oleosas este sem dúvida é o mais indicado.

Eu tenho a embalagem de 500 ml que custa à volta de 18€.  E podem encontrar produtos Bioderma em farmácias e parafarmácias.

Sem comentários:

Enviar um comentário