sábado, 24 de agosto de 2013

Ducray Ictyane Creme Mãos Reparador - Review

Como não é novidade aqui no blog, eu tenho as mãos muito secas, devido às condições climatéricas e também ao meu trabalho que me faz expor a químicos agressivos à pele e ao uso de luvas que me secam muito as mãos.
E as mãos são uma parte do nosso corpo que costumam estar mais expostas e que devem estar sempre bonitas e cuidadas. 

Como uso muitos cremes para as mãos hoje vim falar-vos de outro que uso há algum tempo, o creme de mãos da Ducray da gama Ictyane.



Sobre o produto:
"Ducray Ictyane Creme Mãos é um cuidado hidratante para mãos secas e gretadas, que regenera a epiderme lesada das mãos. A sua ação cria um filme protetor, não oleoso e resistente, protegendo a pele das agressões externas (ventro, frio, ...). As mãos ficam macias e suaves. O seu uso regular mantêm as mãos protegidas e macias.

A sua fórmula com trealose, glicerol e sorbitol, protege a pele das agressões. O complexo glicerina/vaselina, associado à manteiga de karité, hidrata e nutre a pele. Contém vitaminas A, E e B5, para uma ação antioxidante, hidratante e de proteção contra as agressões externas.

Aplicar na mãos sempre que necessário, massajando suavemente."

A minha opinião:
A Ducray é uma marca com produtos muito bons e este creme não é excepção.

É um pouco gorduroso, mas isso é normal pois é para mãos secas e para as reparar, no final temos de as esfregar e espalhar o creme muito bem, para não deixar aquele efeito pegajoso. Mas após usar este creme nota-se logo uma mudança significatória nas mãos, ficam bastante suaves e macias, e o efeito dura bastante tempo.

O cheiro é o de um creme normal, cheira bem, mas não tem nenhum cheiro forte, nem enjoativo.

A única coisa a apontar que nem é bem um contra, era só que gostava que tivesse Factor de Protecção Solar, para ser perfeito.

Esta embalagem traz 50 ml, é ideal para andar sempre conosco, o meu anda sempre comigo na carteira.

Podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin por 6,40€.

Sem comentários:

Enviar um comentário