segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Instagram | My Week #15

Segunda-feira, e para mim é dia de folga e descanso :) Mas para quem está a trabalhar e a regressar às aulas não é bem assim, mas vamos encarar esta semana com optimismo e alegria, sim? ;)

Querem ver a minha última semana em fotos?

Encontrei os tão famosos baby lips e comprei na cor Pink Punch :)

Sol, calor, rio e a minha companhia de Setembro...

As minhas comprinhas... Ando apaixonada pelos Apocalips da Rimmel e comprei a Vogue de Outubro que traz uma espuma de banho da Rituals :)


Cafézinho à beira rio com as minhas meninas :D

Tenho este relógio branco lindo e novo na lojinha do blog à venda por 8€, quem estiver interessada é só dizer

Ontem foi dia de mudança e pintei o cabelo :)

O meu cabelo é castanho escuro e ficou com uns reflexos mais claros depois de pintar e a minha mãe fez-me uma trança para ficar mais giro ;)

E foi assim a minha última semana...


Instagram @sofil88





3 comentários: