sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Catrice Ultimate Moisture Fresh Skin Make Up 010 Light Beige - Review

A base é o meu produto de maquilhagem essencial, não me imagino sequer a sair de casa sem base, por isso já experimentei várias de todos os tipos. A que ando a usar ultimamente é a Ultimate Moisture Fresh Skin Make Up da Catrice.


Sobre o produto:

"Uma Fresca Aparência Orvalho

Aqui está a nossa refrescante e novíssima base! Os seus talentos: duradoura, sem oleosidade, hidrata, cobertura média e nivela irregularidades da pele – para uma aparência ligeiramente mate e naturalmente radiante. Com filtros ultravioletas. Dermatologicamente testada. Adequada a todos os tipos de pele."


A minha opinião:
Eu tenho pele mista, ou seja, a zona T (testa, nariz e queixo) é oleosa e o resto normal. Por isso, quando vi esta base da Catrice que diz ser extramente hidratante mas sem óleo quis logo experimentar, e ela diz que dá para todos os tipos de pele.

Eu gosto dela, não é oleosa, mas também não deixa a pele muito seca e matificada. Tem uma textura líquida mas não é muita fluída, e tem uma cobertura entre leve a média. Eu costumo aplicar pó por cima e ela tem uma duração razoável, ao fim do dia não está intacta, mas ainda tenho.

É uma boa base, mas para mim gostava que tivesse um pouco mais de cobertura e duração.

Tem 30 ml e custou-me 5,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário