quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Syoss Heat Protect Styling Spray - Review

Quem usa secadores, ferros de encaracolar ou alisar o cabelo sabe como é importante ter um bom pretector térmico para reduzir os danos que estes aparelho fazem ao nosso cabelo.

O protector térmico que tenho usado ultimamente é o da Syoss e hoje venho falar-vos sobre ele.


Sobre o produto:
"O Spray Fixador Protector de Calor protege contra danos que o calor provoca no cabelo e torna-o suave e brilhante.
  • Contém ingredientes à prova de 200ºC
  • Suaviza o cabelo e reduz o "frizz""


A minha opinião:
Este é daqueles produtos que detesto e eu para detestar um produto é preciso ele ser mesmo mau, mas ando a tentar usá-lo até ao fim pois não gosto de deixar nada no canto a encher monte.

Aplico-o no cabelo molhado quando seco com o secador e/ou no cabelo seco quando quero encaracolar ou alisar o meu cabelo com o ferro. Aplico no comprimento do cabelo e nas pontas, e odeio mesmo como deixa o meu cabelo, o cabelo fica todo "empapado" e muito palha, parece que nem foi lavado, claro que aquele efeito sai, mas depois não sinto o cabelo tão limpo, e noto também que me provoca caspa quando o uso :S

Ou seja, é um produto que NÃO RECOMENDO mesmo. Já usei outros protectores e até agora o que mais gostei foi o da Tresemmé.

Este diz que protege até 200ºC mas já existe um que protege até 220ºC da marca, deve ser este produto com nova fórmula e melhor que este espero eu.

Este spray da Syoss traz 250 ml e custou à volta de 3€.

Sem comentários:

Enviar um comentário