domingo, 1 de dezembro de 2013

7 dias, 7 looks #41

Olá :) 
Continua a ser complicado cá vir, eu bem digo que vou tentar mas é mesmo complicado e continua a ser o domingo o dia que tenho livre e que tenho um tempinho para o blog... Não gosto muito de agendar posts, mas acho que vou ter de o começar a fazer :S

Mas mudando de assunto, entramos em Dezembro e o frio vai continuar e o sol também :)
Vejam os looks que selecionei para a primeira semana de Dezembro e tenham uma boa semninha :*








Fonte: Clicar em cima das imagens

2 comentários:

  1. Adoro toda a magia que traz dezembro, bem como a felicidade que este traz devido ao meu aniversário e ao de alguns familiares :)
    De todos os looks aqui apresentados, os números 1, 4 e 5 são os meus favoritos :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar