quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Beauty Haul: Sephora, Essence, Vichy, L'Oreal

Sabem quando as vossas amigas vos convidam para ir passear pelas lojas e vocês prometem a vocês mesmas que não vão gastar dinheiro? Foi isso que me aconteceu há uns dias e claro que não resultou, (em parte, porque controlei-me bem) e hoje vim mostrar-vos o que comprei e o que recebi... mas foi mesmo pouquinha coisa :P


Quando entrei na Sephora, apercebi-me da promoção da L’Oreal, na compra de um verniz ofereciam outro, ou seja, 2 vernizes de 5 ml por por 5,50€.
 Escolhi as cores mais apropriadas para o Outono, um verde esmeralda como há tanto queria, o nº 849, Vendomeemerald. E o segundo (que já foi mais difícil de decidir), optei por um cor de laranja, o nº 304, Spicy Orange. Ambos são perfeitos para dias quentes como frios.


Como oferta, deram-me uma amostra do novo creme hidratante da Sephora para peles mistas.

Acabei por comprar também o lápis de olhos de longa duração da Essence na cor 01 black fever por 1,99€, sem dúvida o meu lápis preto preferido.

Para completar, a Vichy enviou-me a sua Ideal Box com algumas amostras dos seus produtos. A verdade é que estava desejosa de experimentar o seu novo Hyaluspot.


Vocês também receberam a Ideal Box? Gostam do novo produto da Vichy?

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário