segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Instagram | My Week #39

Olá :)

O fim-de-semana passou demasiado rápido não acham? Mas pronto, mais uma semana, mais uma segunda-feira, mais um Instaweek. Boa semana :*

Verdade... E a segunda que passou além da chuva, foi um daqueles dias...

Porque eu adoro andar de "pantufas" e a chuva não me deixa :(

Começar o dia com um solinho bom a espreitar :)


Lanche de sexta-feira :P

Quando voltei a Braga no sábado tinha a minha princesa à minha espera cheia de saudades 


Ontem recebi uma placa de indução, e nunca pensei ficar feliz por me oferecerem um "fogão", sinto-me tão velha XD

Lanche de Domingo à tarde: Crepes :P

Instagram @Sofil88

2 comentários:

  1. Infelizmente o que é vom corre a correr... Gostei de ver as fotografias, gostei especialmente da imagem da cadela. Está tão fofa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar