segunda-feira, 10 de março de 2014

Instagram | My week #41

Bom dia :D

Com este tempo a segunda-feira nem custa tanto não é verdade? Está um dia lindo de Primavera :)

Com o desafio de Março (podem saber mais aqui) aumentei bastante o número de fotos no Instagram, por isso hoje o post vai ser mais longo :P

Dia 3 - Mercado

Dia 4 - Aqui. Na Terça estava por Braga e o tempo não estava o melhor.

Dia 5 - Surpresa. Cheguei a casa cansada do trabalho e cheia de saudades de da minha família e quando vou a desfazer as malas vejo que a minha mãe me tinha enchido a mala de coisas boas 

Gosto muito de morar sozinha e ter a minha casa, mas às vezes dá-me umas saudades de casa :(

Dia 6 - Multidão. Era suposto ser uma foto de uma multidão mas foi o que se arranjou, em Viana no inverno não anda muita gente XD

Dia 7 - Dançar

O lanchinho de Sexta-feira :P

A prendinha que O Boticário deu no Dia da Mulher, um baton muito giro :)

Dia da Mulher :)

Apanhei um arco-íris a tentar entrar por baixo da porta no trabalho XD

Dia 8 - Carro. O meu carrinho :)

Adoro tulipas :)

Girls Night ♫  

A melhor selfie do ano XD

Dia 9 - Cozinha. A minha cozinha, é muito grande não é? Eu também cozinho muito :P

Instagram @Sofil88

Sem comentários:

Enviar um comentário