quarta-feira, 2 de abril de 2014

essence STAYS no matter what waterproof eye pencil - Review

Olá meninas :) Hoje que cheguei mais cedo a casa e ainda de dia, decidi trazer-vos uma review. Venho falar-vos sobre o lápis preto à prova de água da Essence da gama Stays No Matter What.


Sobre o produto:
"party-proof for up to 16 hours! this plastic pencil kajal can be sharpened – and it stays put! the creamy, soft texture offers great coverage and won’t smudge. it is also waterproof and lasts all day (and all night). made of pvc-free material with a high coverage, the eye pencil won’t melt at temperatures below 40˚c."

A minha opinião:
Comprei este lápis pois adoro o lápis preto da essence da linha long lasting e achei que este também seria igualmente bom e ainda para mais à prova de água. Comprei então a cor 01 midnight black que é a cor preta.

Mas desiludiu-me muito, além de a embalagem ser em plástico e não ser retráctil (ou seja, só tenho um bocadinho de produto para usar, isso ou afio o plástico), ele não é assim tão à prova de água, é um pouco mais difícil de remover em relação aos que não são, mas quando uso na linha de água ele não dura muito tempo. 

Não voltaria a comprar este lápis, acho que a marca não cumpre nada daquilo que promete. 
Custou-me 1,99€ e a embalagem traz 1,5g.

Já alguém experimentou estes lápis da essence?

Sem comentários:

Enviar um comentário