terça-feira, 13 de maio de 2014

Beauty Haul (Abril): Essence, Bioderma, Eucerin, Ducray, Garnier, Vichy, Cliché, Kiko


Boa noite meninas :)

Hoje decidi trazer-vos um haul, já não mostrava as comprinhas do mês há mesmo muito tempo. Hoje vim então trazer-vos as minhas compras e aquilo que me ofereceram no mês de Abril.


No mês que passou pintei novamente o cabelo e voltei a usar a mesma tinta que da última vez a Olia da Garnier na cor 7.0 Louro, comprei por 8,24€ numa promoção no Continente.
Comprei também uma base da Vichy a Dermablend, que custou 18,90€.


Deram-me várias amostrinhas, algumas de produtos que já tinha experimentado e outros que ainda não tinha. Recebi uma amostra do creme hidratante Eucerin AQUAporin Active spf 15 + uva e duas amostras do creme Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante.


Ainda nas amostras que recebi, tive algumas amostras do champô Argeal da Ducray que nunca tinha experimentado, e ainda uma amostra da Bioderma Sébium Gel Moussant que já usei e gostei muito, e algumas amostrinhas da Bioderma ABC Derm H2O Solução Micelar.


Por fim comprei um pó da Essence o all about matt! que custou 3,79€ e dois vernizes, um da Kiko da edição limitada Denim na cor 460 que custou-me 1,90€ em promoção e o Nenufar da Cliché que me custou 1€.


E foram estas as minhas mini compras do mês de Abril :)

Sem comentários:

Enviar um comentário