sexta-feira, 25 de julho de 2014

Favoritos de Junho

Enquanto Julho não acaba, ainda venho a tempo de vos mostrar os favoritos do mês de Junho... Os meus produtinhos preferidos e que mais usei foram estes:



Lierac Água Micelar Desmaquilhante Rosto & Olhos - não é igual à água micelar da Bioderma claro (nenhuma é), mas também é boa e cheira muito bem, adoro mesmo o cheirinho.

La Roche-Posay Effaclar Gel Mousse Purificante Pele Oleosa e Sensível - adoro, limpa muito bem a pele.

Schwarzkopf BC Repair Rescue Spray Reparador Intensivo - cheira muito bem e deixa o meu cabelo tão macio.


Carolina Herrera Loção Corporal Hidratante - no início não era dos meus cheiros preferidos, mas agora gosto muito, gosto de aplicar nos braços antes de sair de casa e deixa uns brilhos lindos.

Bioderma Sensibio Déo Anti-transpirante - gosto muito deste desodorizante, apesar de ser um bocadinho caro demais para aquilo que é.

Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante - uso há anos este creme, mas neste momento tenho usado algumas amostras.


Rimmel London The Max Bold Curves Extreme Volume & Lift Mascara 001 Black - foi a minha irmã que me ofereceu e desde aí é a máscara que uso sempre.

essence all about matt! fixing compact powder - apesar de já ter caído ao chão e ter-se desfeito ainda o uso, é bom e baratinha.

Vichy Dermablend Fluido Corrector 16h 25 Nude - é um base com uma cobertura bastante boa tal como eu gosto.

Maybelline Baby Lips Cherry Me - não tem tanta pigmentação como o pink punch mas cheira igualmente bem e também é bastante hidratante.

2 comentários:

  1. Olá Sofia!!!
    Óptimos favoritos!!!
    Eu já usei o condicionador em spray e o creme da CH e adoro os dois!!!
    O pó da Essence tenho em versão de pó solto e é o que uso sempre ;)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar