terça-feira, 8 de julho de 2014

Prestige Pó Compacto Bronzeador 02 Sunshine - Review

Já estamos no Verão e parece que nos falta qualquer coisa, sim o sol, e ganhar aquela cor bonita e saudável. Como ainda estou bastante branquinha nesta altura não dispenso usar um bronzer, e hoje venho fazer a review do bronzer que tenho usado, que é o Pó Bronzante da Prestige.




Já tenho este bronzer há mesmo muito tempo, ganhei num sorteio e desde aí que o uso, e dura, dura e dura. A embalagem também é enorme, traz 19,5g e dura uma vida.

Ele é prefeito para dar aquele ar mais bronzeado ou mesmo para fazer contorno, pois é um castanho bonito (a minha cor é a 2 mas existem mais 3 cores além desta), e é completamente matte.

A embalagem é simples e bastante resistente e os efeitos no pó ficam lindos, a lembrar mesmo o Verão.

Dos meus produtos de maquilhagem este é sem dúvida um dos meus preferidos, gosto mesmo muito e acho que pelo preço (cerca de 13€), pela quantidade e qualidade, vale bem a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário