quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NOTW: Kiko 525 Metallic Pastel Blue

Para uma semana de calor, porque não apostar em cores claras e vibrantes como o este azul? É assim que as minhas unhas esta semana estão, com este azul bebé metálico lindo.


Descrição:
"Verniz para as unhas com ação fortificante e endurecedora.

A textura em gel confere um brilho extremamente envernizado e um nível ideal de fluidez para um controlo perfeito e grande facilidade de aplicação.
As resinas especiais facilitam a aderência dos pigmentos à unha, criando uma camada forte e elástica que, graças aos ingredientes ativos de longa duração, aumenta a sua durabilidade e o brilho da cor.
Citral, um ingrediente ativo natural com propriedades fortificantes e endurecedoras, veda e protege as unhas criando uma armadura de luz totalmente à prova de riscos.

Cores plenas - pearly, metallic, flame, glitter e micro-glitter: qualquer que seja o efeito desejado, o resultado estará sempre para além das suas expetativas.
Cada sombra é calibrada com a mais elevada precisão para otimizar a cobertura e a produção dos pigmentos.

Nail Lacquer não tem ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído."



Este é um dos novos vernizes da KIKO, e um dos achados nos saldos por 1,90€.

Este azul tem reflexos de metal e é umas das minhas cores preferidas para o Verão.


Só tive pena de o verniz ganhar bolhinhas, mas como estava muito calor, vou assumir que o problema não seja da formulação. Durou cerca de 5 dias sem lascar com 2 camadas e sem top coat.



Sara

1 comentário: