sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Revista do mês: Agosto

Já não fazia há muito tempo esta rúbrica, mas deixei passar e nunca mais me lembrei de fazer. Mas hoje venho mostrar-vos qual a revista que escolhi para o mês de Agosto, não foi uma revista mas sim três.

Eu costumo comprar todos os meses uma revista para me acompanhar e ir lendo, e é verdade que a maioria das vezes escolho pelo brinde e a seguir pelo conteúdo.

As que escolhi este mês foram:


Comprei a Cosmopolitan pois oferece um esfoliante corporal da The Body Shop com 50 ml. Existem vários, o meu é de Moringa. A revista custou 2,90€.


Comprei também a Activa que oferece um creme reconstrutor repair da Bioseivas com 30 ml, que tenho usado e gostado muito. Esta revista também custou 2,90€.


Por último, não foi comprada mas oferecida, a Saber Viver, que gosto muito desta revista, junta vários temas e tem de tudo um pouco daquilo que gosto. Custa 2,50€.



Sem comentários:

Enviar um comentário