sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vichy Dermablend Fond de Teint Fluido Corrector 16H - Review

Para mim é impossível sair de casa sem base, é essencial na minha maquilhagem, e ultimamente a que ando a usar é a Dermablend Fond de Teint Fluido Corrector 16H da Vichy.



Sobre o produto:
"Vichy Dermablend Fond Teint Nude 25 é uma base corretora, especialmente indicada para todos os tipos de pele com imperfeições ligeiras a moderadas. Esta base possui uma ação que permite que a base se funda com a pele, disfarçando as imperfeições, sem provocar o efeito máscara. Graças à sua textura suave e fluída, uniformiza a tez com um acabamento natural de longa duração. Com tonalidades naturais indicadas para todo os tipos de pele, está disponível em 5 cores (Opal 15, Nude 25, Sand 35, Gold 45, Bronze 55). A sua cor nude é especialmente indicada para os tons de pele mais beges. Hipoalergénico. Não comedogénico. Sem parabenos e sem conservantes.

Formulado com água termal Vichy que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes. Rico em pigmentos concentrados que permitem uma cobertura natural e duradoura. Contém, ainda, glicerina e óleos de origem vegetal que conferem suavidade à pele.

Aplicar suavemente no rosto com a ponta dos dedos ou ajuda de uma esponja ou pincel. Uniformizar o rosto sem esquecer o pescoço. Este cuidado é compatível com o hidratante diário, sendo que deverá colocar em primeiro lugar o hidratante e depois a base."





A minha opinião:
Queria uma base com uma boa cobertura e que me durasse bastante tempo, e a minha irmã aconselhou-me esta que tinha na farmácia.

É uma base correctora por isso achei que iria cobrir bem. E cobre, quando a uso mal preciso de colocar corrector, ela tapa bastante bem as imperfeições.

Em relação à duração das 16h, ela dura-me o dia todo, vai desaparecendo ao longo do dia, mas à noite ainda não desapareceu completamente.

Apesar disto tudo, ela é um pouquinho pesada mas acho que é normal pois é uma base correctora e tem de ser assim para poder cobrir tudo.


Base Dermablend Fond de Teint Fluido Corrector 16H por espalhar 
Com a base Vichy Dermablend Fond de Teint Fluido Corrector 16H espalhada
Esta base traz 30 ml e tem-me durado bastante tempo. Custou-me 18,90€ numa farmácia, mas podem encontrá-la também em parafarmácias ou aqui na Skin que antes custava 20,34€ e agora está também a 18,90€.

Gosto muito desta base e é uma das melhores bases que já experimentei, e ainda tem SPF 35, o que é muito bom. A cor que uso é a Nude 25, que é um pouco mais escurinha que a minha cor habitual, mas é a cor certa para mim no Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário