sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Beauty Haul: Setembro (Sara)

Mais um mês que passou e mais uma colecção de coisinhas que fui comprando ao longo deste mês, algumas já a pensar na estação que acabou de chegar.


Começando pelos produtos de farmácia, experimentei umas amostras e adorei, então acabei por comprar o Sérum Preparador, Apaziguante e Reequilibrante da linha Prescription da Lierac que na sua compra juntamente com o creme da mesma linha, tinha a oferta da Solução Micelar (que estou ansiosa por experimentar) mais o sabonete exfoliante. O Sérum ficou por 24,95€, o kit completo fica por 60€ (custo do Sérum + Creme).



Para a celulite, decidi apostar num forte produto da Lierac, o Body-Slim Destock Night que é um concentrado de se aplicar somente à noite e com um cheiro delicioso. Vinha num pack com 50% de desconto na 2ª embalagem, comprei em conjunto com uma amiga, assim ficou por 23€ a cada uma, quando ele custa por volta de 38€
Da Phyto, comprei o Phytolisse Sérum alisador de cabelo que custou 30,60€ e estou muito curiosa para ver o seu efeito. 





A Isdin ofereceu numa das suas formações este protector solar 100 para peles muito sensíveis e com manchas, para mim a Isdin sempre foi das melhores marcas de protectores solares, este podem encontrar em farmácias por volta de 28€. Por último, comprei também acetona mas com glicerina, não prejudica nem seca tanto as unhas e o frasco ficou por 0,60€.



Na Skin, aproveitei a campanha que tinham de 25% de desconto em solares e comprei o pó iridescente da Lierac que tem muito boa cobertura, a cor areia tem spf 30 e ficou por apenas 18,74€. A entrega foi muito rápida e método de pagamento por multibanco foi o que mais me agradou nesta venda. Junto do produto ainda veio uma amostra de uma máscara para cabelos pintados da Phyto.



 Aproveitei também os saldos da Sephora para comprar o meu perfume preferido deste Verão antes que se vá embora, que é o Born in Paradise da Escada, custava 39,50€ a embalagem de 30ml e ficou por 30,42€ (desconto de 23%).



Na Primark encontrei este curvex por 1,5€ e também decidi trazê-lo para experimentar.



Na Well’s acabei por comprar a base da Catrice Matificante no número 015 (decidi apostar num tom acima do mais claro, espero não me arrepender :P), ficou por 7,49€, comprei também um verniz da colecção limitada Hello Autumn da Essence, um verde com efeito térmico, e da linha regular trouxe um baton número 15 Oh So Matt! e um lápis castanho de sobrancelhas. No meu aniversário da minha irmã recebi um baton da Basic, o nº 18 que é um rosa muito fofo.





Na KIKO, não resisti aos vernizes, emboram sejam cores claras, acho que vamos poder usar e abusar destas cores nos looks mais monótonos da estação. Comprei o 297 Acid Green e o 503 Ginger Pink cada um por 1,90€.



No encontro de Bloggers (já vou com algum atraso :p) recebemos um verniz da Revlon, tal como já vos tinha mostrado aqui. Mas O Boticário também nos surpreendeu com alguns miminhos, eu recebi um quarteto de sombras lindas em tons azuis, o verniz Glow purple, o verniz Magnetic Silver juntamente com o íman e ainda 2 amostras do seu perfume Glamour Nuit




4 comentários: