sábado, 18 de outubro de 2014

Mustela PhysiObébé Fluido de Limpeza sem Enxaguamento - Review

Sim, eu sei que a Mustela e este produto que venho falar hoje é para bebés, e sim eu uso-o em mim... E é sobre ele que vos venho falar hoje :P


Sobre o produto:
"Mustela PhysiOBebé Água de Limpeza sem Enxaguamento é uma água de limpeza ultra suave para o rosto e nádegas do bebé. Sem álcool, sem sabão e com um pH neutro limpa eficazmente e num só gesto todas as impurezas, mesmo as mais resistentes. Pode ser utilizado nas peles mais sensíveis. Elevada tolerância cutânea e ocular.

Formulado com Aloé Vera e alantoína, que apresentam propriedades hidratantes, calmantes e suavizantes. Com agentes de limpeza suaves que limpam delicadamente a pele sem a irritar.

Aplicar uma ou duas doses da água de limpeza num algodão. Repetir a ação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não é necessário enxaguar, basta deixar secar sem esfregar."


A minha opinião:
Às vezes ao desmaquilhar-me no final do dia e ao lavar a cara noto que a minha pele fica muito agredida, por isso como tinha algumas amostras de 50 ml (o que ainda é bastante) deste fluído da Mustela decidi experimentar em mim.

Sempre adorei o cheirinho dos produtos da Mustela, cheiram tão bem, tem mesmo aquele cheiro fofinho a bebé XD

Costumo usar este fluído quando uso pouca maquilhagem para desmaquilhar (e remove razoavelmente bem a maquilhagem), ou então como tónico no fim de lavar a cara, e sinto que deixa a minha pele limpa, fresca e mais saudável. Funciona muito bem e por ser indicado para bebés não  agride.

Mão com uma camada de base e lápis de olhos
Mão após passar o Mustela PhysioObébé Fluido de Limpeza sem Enxaguamento embebido em algodão
Adoro mesmo e era bem capaz de comprar o produto em tamanho normal para usar no dia-a-dia. A embalagem normal traz 500 ml e custa à volta de 12€, mas também o podem encontrar aqui na Skin por 11,80€.

Fica aqui a dica ;)

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece muito bom :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem, este miúdo deve ser top! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar