domingo, 26 de outubro de 2014

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis, e o blog acabou por ficar parado... Mas hoje voltei, a tentar retomar aquilo que deixei.

Sempre achei Outubro um mês de acontecimentos... Todos os anos Outubro traz-me novas coisas sejam elas boas ou más, mas não estava a contar que este ano fossem coisas tão más :(

O mês começou com o meu tio no hospital após sofrer um acidente de mota grave, mas que com força foi recuperando e felizmente está a recuperar bem. Mas como o susto não chegou, faz hoje uma semana que sou acordada com a notícia que outro meu tio morreu.

Nunca tinha passado por nada assim, nunca me tinha morrido ninguém assim tão próximo, muito menos alguém de 45 anos que nem estava doente nem nada, que do nada desaparece deste mundo.

A pessoa mais alegre e mais bem disposta da família já cá não está, a pessoa que sempre que alguém precisava estava sempre presente e pronto a ajudar. Aquele que fazia os km que fossem precisos em jejum e às horas que fossem só para ser a sobrinha a tirar-lhe sangue.

A vida continua, e com muito esforço estou a retomar à minha vida normal, mas nunca mais vai ser a mesma, porque um pedacinho de mim foi com ele.


Nunca te vou esquecer, e este post é dedicado a ti tio Mário 

1 comentário:

  1. Os meus pêsames, Sofia. Espero que rapidamente a tua família encontre a paz e a serenidade. Muita força!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar