sexta-feira, 3 de março de 2017

Essenciais #1 - The LBD

Ando numa de simplificar, simplificar tudo, e o que precisa urgentemente que seja simplificado na minha vida é o meu armário. Olho para ele e não faço ideia do que tenho, completamente atolado e sem espaço para o que quer que seja. Sendo assim, decidi começar a ver bem aquilo que realmente uso e o que não uso, e assim poder esvaziá-lo um pouco. Decidi começar por ver se tinha os essenciais, assim esses já ficavam e nem lhes mexia. E o que quero dizer com os essenciais?

Já se sabe que existem aquelas peças que devemos ter no armário, são clássicas e intemporais. Conseguimos conjugá-las em n outfits, seja clássico ou mais irreverente... Ao pesquisar pelos essenciais a ter, decidi partilhar convosco assim também vos podia ajudar na busca dos vossos.  Ainda são alguns e não queria ter um post enorme (senão ninguém tinha paciência para o ver até ao fim), por isso decidi dividir por "peças".

Então hoje vamos falar do LBD, o primeiro essencial, o Little Black Dress. Ou seja, um vestido preto simples. Vão dizer que um vestido destes no armário não dá um jeitaço... Seja Inverno ou Verão, acabamos por conseguir conjugá-lo de inúmeras maneiras. Usamos com sapatilhas durante o dia, e à noite trocamos por uns saltos, usamos com uma camisa de ganga de dia e à noite com um casaco de cabedal, e muitas outras opções, não há mais versátil que isto. 

O primeiro essencial já tenho, até mais que um, mas nunca são demais, certo? 😝 
E vocês já o tem?

Deixo-vos com algumas sugestões 😘

LBD


  •  LBD ✔️

1 comentário: