quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2012



"Alguns séculos atrás, os Maias deixaram-nos o seu calendário com uma data para o fim do Mundo. Desde então, os numerólogos encontraram padrões que prevêem esta catástrofe, os geólogos dizem que a Terra vai dar de si, e nem mesmo os cientistas podem negar o cataclismo de proporções épicas que nos espera em 2012. Uma profecia que começou com os Maias já foi vastamente discutida, falada, desmontada e examinada. Em 2012, saberemos. Nós fomos avisados..."



Algumas semanas atrás vi este filme. Já não é recente e é muito conhecido, mas ainda não tinha tido oportunidade de ver.
Achei um bom filme, apesar de me deixar com um bocadinho de medo de 2012…lol.
Mas também achei-o muito exagerado, tem partes que só mesmo em filmes é que aconteceriam.
E a parte em que o marido dela morre e ela logo a seguir já está a beijar o ex-marido.
Não gostei muito dessas partes, demasiado filme.
Mesmo assim, vê-se bem e é um bom filme.

Vocês já viram este filme?


Podem ver também aqui

5 comentários:

  1. eu gostei... ve~se bem... mas agora kd vejo um desastre natural na tv lembro me sempre do fim do mundo...lol

    ResponderEliminar
  2. Eu vii *-* gostei bastante ( embora me deixar um pouco com o pé atrás :x fico com um pouco de receio )

    ResponderEliminar