domingo, 21 de agosto de 2011

Lancôme Teint Miracle – Review





Já falei aqui desta base.


Deram-me uma amostra desta base da Lancôme para eu experimentar e agora que tenho uma opinião formada posso-vos
dizer o que achei.


O frasco é muito pequeno, só trazia 5 ml, mas é lindo igual ao frasco normal mas em miniatura.


Esta é uma base líquida com SFP 15, o que é muito bom para agora no verão, e promete dar à pele um acabamento natural de pele nua perfeita.


A cor que tenho é a nº3, Beige, e é a indicada para mim.


Eu gostei muito de usar esta base, espalha-se muito bem, mas temos de ser rápidos a espalhar pois seca muito depressa.


Dá realmente um acabamento natural, mas nada de extraordinário, já experimentei bases muito mais baratas que fazem o mesmo.


É uma boa base, mas acho que não dava tanto dinheiro por ela.


 


Podem ver também aqui


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário