sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oh, Lola! by Marc Jacobs



A marca Marc Jacobs lançou agora no verão de 2011 o perfume Oh, Lola!.


E quem foi que escolheram para dar a cara a este perfume? A actriz Dakota Fanning, o que acho muito bem escolhido.


Adorava experimentar este perfume, é floral e frutado como eu gosto. Apresenta notas de morangos do bosque, framboesa, pêra e ainda de peónia, magnólia, sândalo e baunilha, entre muitas outras.


E eu acho o frasco enorme e lindo. Adoro a tampa. Na minha colecção ia ficar perfeito :P


Existe em 3 tamanhos, 30 ml, 50 ml e 100 ml.
Os preços são a partir de €47.


Existe ainda em gel de banho e loção corporal.


 


 


Podem ver também aqui


 


 


NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO BLOG AQUI (Amanhã é o último dia para participarem)

1 comentário:

  1. ela está tao diferente...se tu dizes que este perfume é frutado, vou ter que o experimentar

    ResponderEliminar