sábado, 15 de outubro de 2011

Friends with Benefits (2011)


Sinopse:  O filme conta a história de uma jovem caça- talentos que convence um jovem editor de revistas a aceitar uma proposta de emprego em Nova York, mas como os dois estão muito ocupados para encontrar um local para dormir eles convivem juntos sem nada que os una. Mas tudo se complica quando o jovem editor de revistas se apaixona pela jovem caça-talentos, que está com outra pessoa.

Há pouco tempo vi este filme e ADOREI. Estava à espera que fosse mais uma comédia romântica, que se vê bem e nada de especial, e achei que iria ser muito como o filme "Sexo Sem Compromisso”.
E sim, é uma comédia romântica, mas foi um daqueles filmes que me prendeu logo desde o início e isso é muito raro acontecer.
A história é demasiado óbvia, já se sabe desde o início que vão acabar juntos, mas mesmo assim o filme é muito muito fixe.
Ri durante o filme todo, é mesmo muito engraçado. A Mila Kunis e o Justin Timberlake fazem um bom papel, acho que os actores foram muito bem escolhidos.
Gostei muito e recomendo. É um bom filme para ver e rir muito :)

Podem ver também aqui

4 comentários:

  1. graçado eo filme parece ser engraçado e gostava de ver
    **

    ResponderEliminar
  2. Eu também já vi este filme e fartei-me de rir. Tem um final óbvio, sim é verdade, mas a história não deixa de ser engraçada :)
    É um pouco ao género do "sexo sem compromissos" mas mais engraçado :)

    ResponderEliminar