sexta-feira, 26 de abril de 2013

Be Positive :)

E porque estou cansada que os meus problemas se apoderem da minha vida e me deitem abaixo...

E porque andar sempre a reclamar de tudo não muda nada, antes pelo contrário...

E porque negativismo é o que não falta por aí, e eu já ando cansada dele...

9879834 | via Facebook

happy | Tumblr

Life quotes / Live life to the fullest!

keep calm and smile :) | via Tumblr

it would so much better.. | via Tumblr

positive | via Facebook

Large

Fonte: Clicar em cima das imagens

Quero ser positiva e atrair só coisas boas para mim, porque eu mereço ser feliz e vou-me ensinar a ser uma pessoa mais optimista e aproveitar tudo aquilo que a vida me dá :) Quem está comigo?

2 comentários:

  1. Eu estou contigo. Força tu consegues. A mente comenda a vida. pensamentos positivos, atraem coisas positivas.
    Sou otimista por natureza e acredito que por ser assim, consigo ter um constante sorriso no rosto e enfrentar os problemas do dia a dia com maior tranquilidade.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Loua, eu por acaso sou muito pessimista, mas vou aprender a ser mais optimista :)
      Beijinhos

      Eliminar