segunda-feira, 22 de abril de 2013

The Body Shop Esfoliante de Corpo com Côco - Review

Ando muito dada a fazer reviews, não sei bem porquê XD Por isso, hoje vamos a mais uma review?

Hoje vou falar do meu esfoliante corporal que tenho usado nos últimos tempos, que me tem durado meses mas já está a acabar, o Esfoliante para o Corpo com Côco da The Body Shop.


Sobre o produto:
"Reveal softer, glowing skin with gently-exfoliating coconut husks and ground coconut shells in a creamy, moisturizing scrub made with pure Community Trade organic cold-pressed virgin coconut oil.
BEST FOR: normal to dry skin
How it works:
Leaves the skin deliciously fragranced with the tropical scent of coconut.
Organic, virgin, cold-pressed Community Trade coconut oil and coconut milk condition, moisturize and soften skin, while helping to replenish moisture levels.
Organic Community Trade babassu oil is a very effective moisturizer that helps to restore skin’s natural moisture barrier."

A minha opinião:
Recebi este esfoliante num conjunto da The Body Shop com muitas outras coisas deliciosas de côco que eu adoro, e tenho-o usado uma vez por semana, e a minha irmã também e tem durado mesmo muito tempo.

O cheiro é mesmo delicioso, como todos os produtos da The Body Shop, é assim um cheirinho suave a côco que fica na nossa pele e se prolonga por um bom bocado de tempo, adoro mesmo.

Quando o uso sinto a pele muito mais macia, funciona muito bem, não faz uma esfoliação muito intensiva mas esfolia o necessário para a minha pele ficar como nova. Noto que deixa a minha pele bem esfoliada porque quando o uso, no final de tomar banho aplico o meu creme anti-celulítico na zona das coxas e fico com a pele toda vermelha e com picadas que é o creme a ser absorvido e a fazer efeito, o que não acontece quando não esfolio a pele. Ou seja, remove mesmo todas as células mortas da pele, deixando-a suave e renovada.
Este esfoliante é mais indicado para peles normais a secas e como a minha é bastante seca, acho-o ideal para mim.


Este está mesmo acabar e decidamente que compraria mais esfoliantes da The Body Shop, mas agora com outro cheiro, que gosto de estar sempre a experimentar produtos novos :)

O meu esfoliante veio num kit com vários produtos, mas conseguem comprá-lo sozinho, acho que custa à volta dos 12€ a embalgem de 200 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário