segunda-feira, 20 de maio de 2013

basic Lápis Removedor de Cutículas - Review


E para começar a semana hoje decidi trazer uma review, review de um produto que já uso há imenso tempo e apesar de já ter falado nele aqui no blog algumas vezes ainda não tinha dado uma opinião mais detalhada. Estou a falar do Lápis Removedor de Cutículas da basic.


Sobre o produto:
"peeling! 

The practical pen softens the cuticles for an easy removal. The cuticles can be pushed back gently with the ergonomically shaped cap."

A minha opinião:
Comprei este lápis pois tenho as minhas cutículas sempre muito secas e são um bocadinho grossas, e como não as quero cortar (até porque não se deve cortá-las), decidi experimentar este lápis pois achava que com ele não precisava de as cortar.

Achei logo um ponto negativo muito grande não trazer indicações nem dizer como usar nem nada, apenas diz que é um lápis removedor de cutículas, e existe também na cor verde mas é amolecedor de cutículas. Mas lá encontrei no site uma pequena informação sobre ele mas nada de especial.

Costumo usá-lo quando arranjo as unhas, antes de as pintar, passo nas cutículas e depois empurro-as, uso-o como amolecedor e não como removedor. Ele deve ser usado para amolecer inicialmente e depois cortar.
já esteve nos meus favoritos e gosto dele mas devia ter optado pela cor verde, apesar que esta desempenha muito bem a função de amolecedor também.

Custou 2,39€ e já a tenho há imenso tempo e não me parece que esteja acabar. A basic é uma marca exclusiva das lojas Schlecker.

1 comentário:

  1. Os produtos da Basic não parecem ser tão maus quanto pensava... Talvez me aventure e um dia experimente! :)

    Obrigada pela review.

    ResponderEliminar