terça-feira, 7 de maio de 2013

Fashion Haul: Primark, Michael Kors, ...

E hoje é dia de mostrar as mini comprinhas de moda do último mês, é muito pouca coisa.



Na Primark comprei estas sapatilhas pretas com tacão que estão muito na moda e que eu já tinha debaixo de olho há muito tempo, custaram 20€ e até são bastante confortáveis. Ainda na Primark comprei também o relógio com a bracelete em pano com flores, queria um relógio assim já prai há 2 anos ou mais, achava fofinho, não era bem nestas cores que queria, mas também gostei deste e custou 5€.


A minha mãe ofereceu-me este chapéu em palha da Piz Buin, que é oferecido na compra de 2 produtos da marca, é muito giro e vai dar jeito no Verão para ir para a praia.


Por fim e a aquisição do mês mais importante foi esta réplica do relógio Michael Kors, eu e a minha irmã queriamos muito este relógio e quando o vimos no site ioffer não hesitamos em comprar, custou apenas €8,53 e valeu bem a pena, é igualzinho, só os 3 cronómetros do visor é que não se mexem, mas fora isso é igual e lindo. Acho que já não encontram a este preço mas mesmo assim há bons preços, eu comprei este, que já está mais caro.

Eu disse que eram pouquinhas coisas, ando poupadinha :P

2 comentários:

  1. Olá querida mixofcolors, gostaria de utilizar umas das suas fotografias na minha páginas de facebook, isto com os devidos créditos como é obvio, permitiria-me?
    Cumps.
    Atentamente
    Cláudia

    ResponderEliminar