sábado, 4 de maio de 2013

NOTW: Coral by Zara

Esta semana arranjei as minha unhas e decidi pintar com uma cor mais alegre, e optei pelo coral e assim experimentei o meu verniz da Zara.



Este verniz não tem nome nem número, só diz mesmo Zara, eu é que lhe chamei "Coral" mas é assim um coral mais escuro quase vermelho, mas é muito gira, uma das minhas cores preferidas :) Nas fotos parece mais escuro do que o que é.

O frasco é pequenino, por isso foi um pouco difícil de aplicar pois além do pincel ser pequeno a tampa não dá muito jeito. Precisei de passar 3 camadas pois o verniz ficou com umas manchas estranhas após duas camadas e com a terceira elas desapareceram.
Durou bastante nas minhas unhas, cerca de 4 dias, o que é bom. 

Não sei se a Zara tem mais vernizes ou vai ter mais, mas eu gostava. Comprei este verniz em conjunto com um verde (aqui) e custavam 3,95€ e eu comprei em saldos por 0,99€.

Sem comentários:

Enviar um comentário