quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nailner Care - Review


Já uso este género de canetinha para as unhas há algum tempo e nunca vos falei nela, por isso hoje vou falar-vos da Nailner Care.


Sobre o produto:
"Nailner Care utiliza o mesmo sistema de penetração patenteado de nailner repair, permitindo a nutrição profunda da unha. Os ingredientes de nailner care (biotina, pantenol, prolina) favorecem o crescimento das unhas. 
Nailner Care permite a recuperação mais rápida das unhas fragilizadas e promove o crescimento das unhas saudáveis." 

A minha opinião:
As minhas unhas são uma miséria, sempre quebradiças e muito frágeis e como se não bastasse como estou sempre a desinfectar as mãos com soluções com álcool ainda piora mais a situação. Por isso decidi experimentar fazer o tratamento com esta canetinha.

Deixei de pintar as unhas durante duas semanas e passava a caneta nas unhas todos os dias, reparei que começaram a crescer mais e a ficar um pouco mais resistentes, mas claro que não as fortaleceu para sempre nem nada do género, ajudou-as sim, e bastante mas não deixam de partir de vez em quando. 

Como não gosto de estar sem verniz nas unhas depois das duas semanas comecei a usar a caneta (e ainda uso) sempre que arranjo as unhas, antes de colocar o verniz transparente como base passo a caneta e deixo secar e depois é que aplico o verniz. Dá-lhes muito mais resistência do que o que tinham antes.

O que gosto nesta caneta é que cheira tipo a banana, é bastante agradável o cheiro. 
Podem encontrar a nailner care em farmácias e parafarmácias e custa à volta de 15€, e traz 4 ml.



Sem comentários:

Enviar um comentário