terça-feira, 11 de junho de 2013

Optiva Bálsamo Olhos Radioso - Review


Hoje vim fazer uma review de um creme de olhos que já uso há imenso tempo, é o Bálsamo Olhos Radioso da Optiva.


Sobre o produto: 
"Optiva Bálsamo de Olhos suaviza a pele do contorno dos olhos diminuindo olheiras e papos deixando a pele com uma aparência mais saudável. Como utilizar? Aplicar pequenos pontos no contorno dos olhos e espalhar suavemente em redor de manhã e à noite. Como é composto? Athalis complex Óleo de Amêndoas"

A minha opinião:
Costumo aplicar este bálsamo à noite antes de ir dormir, um bocadinho é mais que suficiente e a embalagem dura um eternidade.

Eu tenho os olhos um pouco inchados por isso quis experimentá-lo logo, no início como usava-o todos os dias à noite sem falhar notei diferenças, mas não muitas, desinchou um pouco as minhas olheiras, mas ultimamente como ando muito cansada e com pouco tempo só o vou pondo de vez em quando e sinceramente não vejo diferença nenhuma. Para ajudar a hidratar a zona dos olhos e a desinchar é mesmo necessário ir usando sempre, não é milagroso e uma aplicação de vez em quando não faz nada.

Acho que não voltaria a comprar, mas não é mau, apenas quero experimentar novos e ver o melhor pra mim. 

Conseguem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias e a embalagem traz 15 ml e custa à volta de 13€.

Sem comentários:

Enviar um comentário