quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reusegram

Como viciada no Instagram que sou não podia deixar de experimentar o Reusegram, graças a uma campanha feita pelo site Embaixadores.

No Reusegram crias autocolantes personalizados com fotografias do Instagram (e do pc) que podem ser colados e descolados as vezes que quiseres e de forma muito simples, em qualquer superfície lisa.


Basta ires à loja online ReuseGram e fazer upload das tuas fotografias preferidas ligando-te diretamente através do teu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opções disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis. 

O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de compra simples, rápido e extremamente intuitivo. 
E como fiz parte da campanha dos Embaixadores pude experimentar gratuitamente e tenho para oferecer 4€ de desconto a quem quiser experimentar, basta colocarem o código WMGM2792252E14 no checkout.

Eu já colei os meus por todo o lado :)


Sem comentários:

Enviar um comentário