terça-feira, 29 de outubro de 2013

Birthday Haul: Parfois, Sephora, Essence, Catrice, Zara, ...

Eu sei que já não postava aqui no blog há muito tempo, mas tem sido quase impossível, mas hoje cá estou eu. E já com um mês de atraso, mas venho mostrar-vos as prendinhas que recebi no meu aniversário. 


O dia começou logo com prendas da minha irmã embrulhadas e estrategicamente espalhadas pela casa. O verniz 156 me & my lover da Essence foi o primeiro achado, é um verniz com brilhantes e acabamento de areia,  depois recebi o corrector Stay Natural da Essence na cor 01 Soft Beige. Também encontrei ainda um dos novos batons da Essence, na cor 07  Natural Beauty, um rosinha nude lindo, e o pó compacto All Matt Plus da Catrice.

As minhas colegas de trabalho ofereceram-me a fantástica paleta da Sephora que veio com uma amostra do perfume Narciso Rodriguez.


Da Parfois, os meus amigos ofereceram-me aqueles fios fininhos muito bonitos, a bracelete com tachas, os earcuffs, o anel de polegar e o lenço azul. Um dos meus amigos também me ofereceu as duas pulseiras néon, muito giras.
Ainda tive direito a um maxicolar da Zara fantástico, e umas calças de cabedal também da Zara.

A minha mãe para me relembrar que não estou a caminhar para nova, deu-me umas meias de descanso, e a verdade é que vão dar muito jeito XD


Foi um dia muito bom, cheio de coisinhas boas e rodeada das pessoas que mais gosto :)

Se quiserem review de algum produtinho ou quiserem ver alguma coisa ao pormenor, é só dizerem...

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário