sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sigma Spa™ Brush Cleaning Glove

Um produto que me deixa bastante curiosa e intrigada é a luva para lavar pincéis da Sigma. É um produto para mim um pouco estranho que me dá muita curiosidade em experimentar e ao mesmo tempo me faz pensar que é demasiado caro para o uso que tem.






Esta luva foi especialmente concebida para ser um método rápido , fácil e eficaz para limpar profundamente os pincéis de maquilhagem. Este dispositivo revolucionário oferece uma variedade de texturas e superfícies necessárias para remover toda a maquilhagem dos pincéis, ao usar apenas uma pequena quantidade de solução de limpeza. A luva de dupla face proporciona um processo de limpeza completa tanto para pincéis de rosto como de olhos.

Como funciona:

1 . WASH - Adiciona-se uma pequena quantidade de solução de limpeza e água na luva e esfrega-se o pincel em "redemoinho" na textura 'Wash' para começar a limpeza do pincel. 

 

2 . RINSE - Coloca-se o pincel na água corrente e passa-se o pincel de trás e para a frente na textura 'Rinse' da luva para remover resíduos de maquilhagem e de sabão.




3 . REFINE - passa-se o pincel em "redemoinho" na textura 'Refine' da luva para uma limpeza profunda.

  

4 . RINSE - Coloca-se o pincel na água corrente e passa-se na textura 'Rinse' para um enxague final.


5 . SHAPE - Remodela-se as cerdas do pincel colocando a cabeça do pincel na parte 'Shape' da luva enquanto se aperta com a mão para retirar o excesso de água.


Vejam o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo melhor:



Encontram esta luva à venda no site da Sigma por $35.00, e se usarem o código FEB2014 este mês têm 10% de desconto nas vossas compras.

Eu adorava ter esta luva e fiquei bastante curiosa, mas acho que é demasiado cara para aquilo que é.


Sem comentários:

Enviar um comentário