sábado, 22 de março de 2014

Beauty Haul (Fevereiro)

Olá :) Hoje vim cá postar eu (Sara) e vim mostrar-vos as minhas comprinhas de Fevereiro.

Durante o mês passado fui acumulando muitas coisinhas novas que comprei para vos mostrar. Algumas delas não resisti e usei antes de as fotografar :P


Nos produtos de farmácia, este mês decidi adquirir o Effaclar Gel Mousse Purificante, um gel de limpeza para pele oleosa que remove muito bem o óleo da pele e alguns restos de maquilhagem, e custa por volta de 18€ e há disponível também em 200 ml. A solução micelar fisiológica, também ela da La Roche-Posay, pode ser adquirida por 12/13€ e é perfeito para peles mais sensíveis para limpar e desmaquilhar rosto e olhos.
Não me contive e tive que comprar também, da Lierac, o Hydra Body Lait Sublime. Adorei o seu aroma, é mesmo sublime e tem uma textura fantástica. A embalagem de 200 ml ficou por 20€, o que é puxado para um creme de corpo, mas este valeu a pena.
Outro creme de corpo que adquiri foi o Xeramance da Lutsine (uma marca muito recomendada por dermatologistas) e que estou ansiosa por experimentar.
Da Isdin, ofereceram-me o Ureadin Podos Gel-Oil, que agora com a chegada da Primavera, vou ter que cuidar mais dos meus pés para usar sandálias. E com o calor, vem também os problemas das pernas inchadas após um longo dia de trabalho. A Inneov enviou a sua novidade deste ano que ainda não está comercializada para experimentar, não que tenha este problema mas vou esperar por dias mais quentes para o testar. Esta marca é sem dúvida das melhores no que toca a Nutricosméticos.


Na maquilhagem, as minha novidades são algumas coisinhas da ELF, tais como o kabuki que ficou por , o corrector em lápis com pincel e afiadeira incorporada na tampa por 3,75£, o pó translúcido matificante que eu adoro por 3,75£ e o pincel para delineados por apenas 1,50£. Na Well’s ainda encontrei saldos da Catrice e comprei a base e o pó compacto cada um por apenas 2€.


Neste haul não podiam deixar de faltar vernizes claro, e já sabem que não resisto aos da Kiko quando em promoções. Por isso trouxe comigo 2 vernizes quick dry por 1,90€ cada e um verniz da colecção Laser por 1,50€.


Outra grande novidade foi o encaracolador que comprei. Quem me conhece sabe como fujo do meu cabelo encaracolado e como maltrato o meu cabelo todos os dias com o babyliss para ele ficar liso. Mas estava na altura de experimentar algo diferente e comprei este curler com várias temperaturas e bastante largo por 40€. Até agora tem se portado muito bem e gosto do resultado.

E foram estas as minhas comprinhas do mês de Fevereiro...

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário