quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tag: Instagram

Como já devem ter percebido eu sou viciadíssima no Instagram, não há um dia que não vá lá e não tire uma foto, adoro fotografia e adoro poder partilhá-las. Por isso, decidi fazer a Tag do Instagram que já vi há algum tempo atrás nalguns blogs :)

Vamos lá então?

1 - Qual é o teu Instagram?
O meu instagram é @sofil88.

2 - Desde quando tens Instagram?
Tenho Instagram desde Junho de 2012, há bastante tempo :)

3 - Qual foi a tua primeira foto postada?
A primeira foto que postei foi esta:


4 - Entras muitas vezes no Instagram?
Demasiadas vezes, passo o dia a ir ao Instagram :P

5 - Qual é a tua pior foto no Instagram?
Acho que é esta do Pingo Doce que fez parte de um desafio em que o tema era mercado XD


6 - Qual é a tua foto com mais gostos?
A foto com mais gostos foi esta vai-se lá perceber porquê XD


7- Porque é que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Devem seguir-me porque gostam daquilo que posto, acho eu XD
E eu gosto de seguir pessoas que me inspiram, que me deixem bem dispostas e que saibam tirar boas fotos.

8 - Quem foi a última pessoa que gostou de uma das tuas fotos?
Foi a minha priminha, a @joana_fg :*

9 - Cita um estilo de fotografia que postas.
Eu posto de todos os tipos de estilo, dependendo de como quero que a foto fique.

10 - Mostra-nos de 1 a 3 fotos do teu Instagram.




11 - Qual é a última foto que aprece na página inicial do teu Instagram até fazeres esta TAG?
Esta foto postada pela @zara_worldwide.



Fico à espera de ver as vossas respostas a esta TAG ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário