quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Roger&Gallet Água Fresca Perfumada Rose Imaginaire - Review

Hoje é dia de descanso, e que bem que sabe ter um feriadinho a meio da semana, sim porque hoje é feriado em Viana e eu aproveitei para vir a casa a Braga descansar :)

Mas vamos ao que interessa, ao post de hoje, uma review de um perfume que ando a usar, o Rose Imaginaire da Roger&Gallet.



Sobre o produto:
"Descubra as facetas envolventes de Rose Imaginaire, uma rosa criada sem rosa absoluta...Inspirada por uma natureza extraordinária, a água fresca perfumada Rose Imaginaire transporta em si os aromas de três maravilhosos jardins compostos por essências raras e preciosas...Vinda de um jardim da Sicília, reluz uma essência delicada, conotada com umafrescura frutada de um botão de rosa. De um jardim do Egito é desvendada a suavidade voluptuosa de uma pétala de rosa.De um jardim da Ocêania, é revelada uma rosa encantadora de uma elegância intemporal."


A minha opinião:
Este perfume é da minha irmã mas claro que vou roubando sempre que posso :P

A Roger&Gallet era uma marca que tinha muita curiosidade em experimentar, sempre achei o seu design bastante atractivo e este perfume não foi excepção, a embalagem é simples mas muito gira.

Esta água perfumada não é nada enjoativa, apesar de por ser de rosas parecer, tem um cheiro floral forte mas que não enjoa e dura o dia todo. Se tiverem oportunidade de o cheirar, experimentem que para quem gosta de perfumes florais de certeza que vai gostar.

Adoro este perfume... Podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias que vendam a marca. A embalagem de 100 ml custa à volta dos 36€.


(Se quiserem experimentar este perfume, participem aqui no sorteio do blog que estou a oferecer uma amostra dele e ainda um necessaire da marca :))

2 comentários:

  1. Eu ando a abarrotar de perfumes, mas sem dúvida que este cativou-me :) Talvez quando os meus acabarem, pondere comprar este aqui :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de perfumes florais vale bem a pena :) beijinho

      Eliminar