terça-feira, 16 de junho de 2015

Beauty Haul: Maio


Já ficaram a conhecer o haul dos produtinhos de beleza de Maio da minha irmã (aqui), e hoje é a minha vez de mostrar o meu :P


A Schwarzkopf lançou recentemente uma nova linha de coloração para o cabelo e como estava com um preço muito bom no Continente (4,99€, antes custava 9,99€) decidi trazer para experimentar, já estava mesmo a precisar de pintar o cabelo. Comprei na cor 7.0 Louro Natural.


Encontrei numa loja dos chineses este top coat da Cliché, que diz ser um top coat com efeito gel mas activado pela luz solar. Não sei se dá apenas o efeito ou também a durabilidade, mas decidi trazer na mesma para experimentar. Custou 1,50€.

Da Essence trouxe o the gel nail polish base coat e o the gel nail polish top coat, cada um por 3,19€ na Well's. Prometem fazer o verniz durar muito mais tempo e sem usar a lâmpada UV.


Agora que já tenho uma cor e não estou tão branca na cara, decidi apostar neste produto da Bioderma,  o Photoderm MAX SPF 50+ Compact Dorée. É um protector solar com cor em creme compacto. Uso-o todos os dias para proteger a pele do meu rosto e para juntar à minha base que já está um pouco clara demais para mim. Custou 19,20€.


A minha mãe ofereceu-me a Loção After Sun da Eucerin em tamanho de viagem. Já tinha experimentado antes e tinha gostado.


Por fim, mandei vir duas coisinhas do eBay. Um pincel muito parecido com os da Real Techniques, para base, custou 1,87€ (aqui) e ainda uma esponja a imitar a tão famosa beauty blender que custou 0,69€ (aqui).


E foram estas as comprinhas ;) Curiosas com algum produto?

Sem comentários:

Enviar um comentário