quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lierac Prescription Anti-imperfeições Adultos Solução Queratolítica - Review

Olá meninas :)

Hoje venho com uma review, que já não aparecia nenhuma aqui no blog há algum tempo. 
Venho falar-vos de um produto da Lierac que eu e a minha irmã andamos a usar há algum tempinho, que é a Solução Queratolítica para peles adultas com imperfeições da Lierac.


Sobre o produto:

"Lierac Prescription Solução Queratolítica Anti-imperfeições é um cuidado anti-imperfeições para pele sensível, reactiva, oleosa ou com imperfeições, nomeadamente provocadas pelo acne no adulto. Este cuidado possui uma ação desincrustante, pelo que elimina as células mortas responsáveis pela obstrução dos poros, favorecendo o desaparecimento das imperfeições cutâneas. De ação adstringente, impede a obstrução dos poros e ainda ajuda a reduzir o seu tamanho. Os seus princípios ativos seborreguladores, normalizam o excesso de sebo. Com uma textura fluída, penetra rapidamente na pele conferindo uma sensação de frescura imediata. Hipoalergénico. Não comedogénico. Sem parabenos. Sem corantes sintéticos. Com perfume sem alergénios. A gama Lierac Prescription foi especialmente formulada para peles sensíveis e intolerantes, pelo que contém o mínimo de constituintes e componentes biomiméticos (componentes naturalmente presentes na pele ou com funcionamento biológico idêntico) de forma a minimizar a probabilidade da ocorrência de episódio alérgico cutâneo.

Formulado com hidroxiácidos pela sua ação querolítica e zinco conhecido pelas suas propriedades anti-flamatórias.

Aplicar de manhã e/ou à noite no rosto, com ajuda de um disco de algodão embebido no produto. Não é necessário enxaguar. Em caso de picadas intensas, espaçar as aplicações."




A minha opinião:
O acne e as borbulhinhas não afectam só os adolescentes, e para quem tem pele oleosa ou mista (que é o meu caso) há sempre uma ou outra borbulha que teima em aparecer. E quem diz borbulhas diz também poros obstruídos.
E é nessas situações que entra a solução queratolítica da Lierac

Este produto é bastante forte e abrasivo, podendo mesmo queimar, como já aconteceu à minha irmã que chegou mesmo a ficar com queimaduras na cara devido ao uso excessivo deste produto, pois tem bastantes borbulhas e acabava por usá-lo diariamente.

Eu gosto dele, mas uso-o mesmo em casos de SOS, coloco um pouco no algodão à noite antes de me deitar e depois de ter feito a rotina de pele habitual, e passo por cima das zonas afectadas. Nota-se que seca logo essa zona e no dia seguinte está visivelmente melhor.

O que mais adoro neste produto tal como no resto da linha Prescription é o cheirinho, adoro mesmo.

Podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin, que neste momento o tem a 19,57€ (antes estava a 21,50€) e traz 100 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário