sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fashion Haul: Junho

Ao contrário do beauty haul de Junho (aqui) que foi muito fraquinho, desgracei-me completamente em roupa e afins... A culpa é toda da Primark, como sempre :P
E hoje venho mostrar-vos então a minha desgraça.


Começando pelas calças, comprei dois pares, umas leggings em cabedal na Primark, que são um básico e por 4€ claro que tiveram de vir (antes custavam 8€). E umas skinny pretas todas rasgadas na Pull&Bear Outlet em Vila do Conde, que custavam 22,99€ e eu comprei por 12,99€.


Comprei também dois calções, uns em rosa velho na Primark (iguais aos que a Sara também comprou, aqui), custavam 9€ e comprei por 4€. E uns simples de ganga de cintura subida por 17,95€ na Stradivarius, agora já os conseguem encontrar em saldos.


Comprei o vestido ás riscas da Stradivarius que tanto queria, que já tinha mostrado aqui na wishlist do mês de Maio. Custou 12,95€.


Ainda da Primark aproveitei os preços fantásticos destas duas camisolas e trouxe-as comigo. São perfeitas para o tempo mais fresco, para usar com leggings. A cinza e rosa custava 8€ e eu comprei por 3€, e a bordeaux e branca também custava 8€ e comprei por 3,50€.



Mais Primark, mais dois tops, um azul forte que custou apenas 2€ (antes 5€) e um preto muito fofo por 3,50€ (antes 9€).


Mais para o ginásio comprei alguns tops (viciada XD). O crop top preto sem alças comprei na Bershka por 3,99€, a t-shirt curtinha a dizer Hello trouxe da Primark por 2€ (antes 4€), tal como a amarela que custou 3€ e a verde sem alças que custou apenas 1,50€ (antes 3€). 
O bandeau azul e branco veio também da Primark porque estava a 1,50€ (antes 3€), não o ia deixar ficar lá, obviamente.


Ainda na onda do ginásio e exercício, comprei mais três tops... O preto e rosa é da Primark e estava em saldos, custava 7€ e eu comprei por 3€. O azul (que na foto parece verde) também veio da Primark, e é o top que tinha colocado aqui na wishlist de Junho, só mudou a cor, pois na altura não tinha o rosa, custou 4€.
Na Lefties comprei o cinzento por 5,99€.

Os calções são para variar da Primark e estavam a 2,50€ (antes 5€).


Praaaaiiiiaaaa :) 
A minha mãe ofereceu-me duas coisinhas para a praia, a toalha da Piz Buin by futah, que é linda, e a necessaire azul e bege para colocar os protectores solares. 
E eu na Primark (claro) comprei aquela bikini bag LINDA, por 2,50€, mas uso-a para guardar os chinelos de tomar banho no ginásio, dá imenso jeito.


No calçado comprei mais algumas coisinhas da minha Wishlist de Junho, as sandálias da Seaside que custaram 24,95€ e as alpercatas da Blanco que custavam 12,99€ e eu consegui comprá-las por 9,99€.
Comprei também as tão famosas Adidas Stan Smith que andam esgotadas em todo o lado e eu consegui umas por 55€.


De acessórios comprei quatro coisas baratinhas. Três da Primark, o conjunto de 3 fios por 1,50€ (antes 5€), uma capa para o iPhone por 2,50€ e uma clutch preta básica por 2,50€ também (antes 7€).
E mandei vir do eBay as tão famosas metalic tattoos, que ficaram por mais ao menos 0,80€.



Sem comentários:

Enviar um comentário