terça-feira, 14 de julho de 2015

Wishlist: Julho

Julho, época de saldos e eu já tenho a minha wishlist para este mês :)


July Wishlist


1 - Stradivarius Camisa de Ganga - 9,99€
2 - Bershka Colar Mão de Fátima - 4,99€
3 - Stradivarius Sandálias Romanas - 29,99€
4 - Primark Mochila - 12€
5 - Lierac Hydragenist Sérum - 35,21€

A camisa de ganga é um básico e essencial em qualquer armário, eu gosto tanto que a que tenho já está tão velhinha que preciso de comprar outra, esta camisa está em saldos e o preço está muito bom.

O colar da Bershka é da nova colecção, mas é tão giro e o preço também é muito bom.

Ainda de saldos, as sandálias romanas que são uma grande tendência e são giras, giras, giras.

A mochila da Primark encontrei no site do UK, acho que em Portugal não tem, mas estou com esperança que ainda venha.

Por fim, o sérum da Lierac que a minha irmã me aconselhou, como podem ver aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário