quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015...2016

Todos os anos costumo fazer uma retrospectiva do ano que passou e uma lista de objectivos que espero alcançar no ano seguinte. E sempre que o faço sinto-me motivada e feliz por ver tudo aquilo que consegui alcançar e que me fez tornar a pessoa que sou... 
Mas este ano vai ser diferente, não vou fazer retrospectivas nem muito menos vou fazer uma lista de objectivos do que quero cumprir.

Tenho medo de 2016, mas medo no bom sentido, sei que vai ser um ano cheio de mudanças e isso assusta, mas estou ansiosa para que venham. Não sou uma pessoa de ficar estagnada e sem evoluir, quero sempre mais e mais, e está na altura disso acontecer, não porque é um novo ano, nem porque me lembrei que era um dos objectivos para 2016, mas sim porque sei que é a altura.
Se queremos, lutamos e fazemos com que aconteça, não temos de esperar que venha um novo ano.

Por isso, para este ano que aí vem, eu só peço uma coisa: Que venha o que tiver de vir :)



Um bom ano :*

Sem comentários:

Enviar um comentário