sábado, 16 de janeiro de 2016

Lierac Dioptigel - Review

Sábado com solinho :D

E hoje trago-vos uma review de um produto que gosto muito, o Dioptigel da Lierac.



Sobre o produto:
"Lierac Dioptigel é um gel de tratamento dos papos sob os olhos. Possui uma ação anti-inflamatória e reestruturante, que ajuda a descongestionar e atenuar os papos sob os olhos deixando a pele rejuvenescida. A sua textura não gordurosa em gel confere à pele uma sensação de frescura e um olhar mais luminoso. A sua formulação de elevada tolerância foi testada sob controlo dermatológico e não contém corantes econservantes sintéticos, nem perfume.

Formulado com complexo de cavalinha, hera-trepadeira e pé-de-leão que previne e corrige o envelhecimento da pele e ajuda a recuperar a sua elasticidade.

Aplicar de manhã e à noite, no contorno de olhos com a ponta dos dedos e massajar suavemente com movimentos circulares até penetração total do produto. Terminar com leves pressões com o dedo polegar."

A minha opinião:
Um bom creme de olhos é indispensável na rotina de beleza, e o que eu tenho usado na minha rotina é este da Lierac.

Este produto, é em gel e eu adoro que assim seja, pois é muito mais fácil de aplicar do que em creme e sinto que é absorvido muito mais facilmente. E o facto de ser logo absorvido, faz-me sentir que tem efeito imediato XD


Eu costumo usá-lo apenas à noite antes de me deitar, e usado diariamente noto diferenças, sinto os olhos menos inchados e cansados, que é o que eu quero.

Se quiserem um efeito mais refrescante no momento em que o colocam, podem tê-lo no frigorífico.

Esta bisnaguinha só traz 10 ml, mas digo-vos dura imenso tempo, só precisam de um bocadinho de produto.

Conseguem encontrar este produto em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin que está neste momento a 18,95€ (antes estava a 20,95€).


Sem comentários:

Enviar um comentário