sábado, 27 de fevereiro de 2016

Séries: How I Met Your Mother

Já não falo de séries por aqui há algum tempo. E hoje venho com uma, que já não é muito recente, e que até já foi cancelada, mas que acho que vale bem a pena ver. Estou a falar de How I Met Your Mother.


Sinopse:
"A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista."


A minha opinião:
É daquelas séries que toda a gente tem de ver, eu nem sei como ainda não tinha falado dela aqui no blog, grande fail

Rir do princípio ao fim... É daquele tipo de séries que te anima e te faz esquecer dos problemas. 
Acabas sempre por te identificar com uma das personagens e cada uma há sua maneira tem imensa piada.
E como cada episódio só tem 20 minutos vê-se rápido e são completamente muito viciantes. 

O final da série não foi nada aquilo que eu esperava e sinceramente não gostei, mas não gostei mesmo, prefiro excluir esse episódio porque senão estragava-me a série toda, preferia nunca o ter visto :S

Para quem ainda não viu, então que veja, que vale bem a pena ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário