sexta-feira, 11 de março de 2016

Decor Haul: Fevereiro


Uma das coisas que mais me custou ao deixar Viana foi mesmo a minha casa, aliás foi mesmo o que me custou mais. Adorava ter o meu cantinho, a minha independência, e adorava a minha casa, era perfeita para mim.
Voltando a casa dos pais e a Braga, tive de trazer basicamente tudo o que lá tinha em Viana (porque a casa não era mobilada e tudo o que lá estava era meu) e ando agora a tentar adaptar ao meu quarto e à minha casa em Braga.

E hoje venho trazer-vos um haul de decoração. São coisas que comprei e me ofereceram a pensar na casa de Viana, mas que eu já lhes arranjei sítio (a quase tudo) :P


As minhas tias ofereceram-me este difusor de aromas floral, além de deixar um cheirinho tão bom, é muito giro para decorar.


Elas ainda me ofereceram esta manta cinza super macia que eu adoro, que estava na minha cama de Viana mas agora já está na de Braga :P



Quando vi este tapete na Primark apaixonei-me por ele, todo colorido, achei que tinha tudo a ver comigo, custou 4€, e coloquei-o no chão da minha casa-de-banho.


Esta estante também me foi oferecida (pelas minhas tias claro) e eu gosto tanto dela, que lá a consegui enfiar no meu quarto e até acho que ficou bem, e assim também consigo ter mais arrumos.


Elas como me adoram encher de mimos, ainda me ofereceram estes dois quadros, que eram perfeitos para ter em Viana, porque tinha simplesmente tudo a ver. Neste momento tenho-os ainda aqui arrumados porque não sei bem onde os vou pôr.


Deram-me ainda estes dois vasinhos, muito simples, mas que dão logo outro toque a qualquer sítio e eu coloquei-os na minha secretária.
E de uma amiga minha, recebi esta caneca tão gira, que eu nem tenho coragem de a usar na cozinha e pu-la também na minha secretária para olhar sempre para ela :)


As 4 gavetinhas com o tema de praia também foram elas, juntamente com o espelho para guardar a bijuteria.



E foram estas as minhas últimas aquisições de decoração. Provavelmente agora estes posts vão ser muito mais raros, pois como já não tenho a minha própria casa não vou andar a procurar coisas nem a comprar, só se gostar mesmo de alguma coisa :)

1 comentário: