quarta-feira, 16 de março de 2016

Séries: Modern Family

Agora que as coisas já começaram a acalmar e que a minha vida já começou a encaixar depois do caos dos últimos meses, tenho tido um bocadinho mais de tempo livre. E uma das coisas que tenho conseguido fazer é por as séries que gosto em dia, e uma delas é Modern Family.



Sinopse:
"A comédia ‘Uma Família Muito Moderna’ é uma série que dá um olhar moderno pelas complicações diárias que caracterizam as famílias do século XXI. 

Com fantásticas personagens, um elenco inteligente e um guião divertido do início ao fim, esta série já venceu um Golden Globe na categoria de Melhor Série de Comédia e 16 Emmy Awards nas principais categorias de comédia. 

Foi considerada pela revista Time como “a mais engraçada e nova comédia familiar do ano”.

Com um olhar satírico, ‘Uma Família Muito Moderna’ capta os absurdos, as esquisitices e o bizarro da família de uma maneira viva, alegre e única que se conjuga com um pouco de humor negro e espiritual capaz de transformar a série num retrato quase fiel à realidade. É difícil não nos revermos a nós mesmos, à nossa mãe, aos nossos filhos ou aos nossos familiares em algumas cenas e momentos da série."


A minha opinião:
Das minhas séries favoritas, rio-me do início ao fim. E parece que vem aí pelo menos mais uma temporada (yeyyyy).

Tudo aquilo de estranho que pode haver numa família, todos os problemas e crises, esta série consegue colocar isso tudo numa só família, com muito humor à mistura.
E adoro porque nessa mesma família podemos encontrar uma grande variedade de casos que hoje em dia ainda causam alguma controvérsia na sociedade, desde o casamento gay e a adopção de crianças por parte dos mesmos, a uma mulher de negócios que deixa de ser dona de casa, a um casamento entre um homem muito mais velho com uma mulher jovem e bonita. Tudo isto põe a vida toda em perspectiva e faz-nos pensar, pelo menos a mim faz. Junta o humor a assuntos reais, e banaliza-os, mostrando que é completamente normal, e o importante é ser feliz e estarmos com quem mais gostamos.

Se ainda não viram esta série estão à espera de quê? Não se vão arrepender... 
E quem costuma seguir? também a adora como eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário